Junta de Vila Chã de Ourique investe 20 mil euros no Jardim de Infância

Terminaram há poucos dias as obras agendadas para este ano pela Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique no Jardim de Infância da vila.

No total, e ao longo do último ano letivo, a Junta de Freguesia investiu naquele equipamento cerca de 20.000 euros, distribuídos pela colocação de chão em vinil no salão e nas duas salas de atividades, de estores novos nas salas, em pinturas nas salas, feitas “com a mão-de-obra de um pai”, explicou o presidente da Junta, Vasco Casimiro e, finalmente, na remodelação total das casas-de-banho, que foi “a última fase por este ano”, acrescentou o autarca.

Por fazer ficam, ainda, pinturas, a remodelação do refeitório e das casas-de-banho dos funcionários, e o telheiro, “a obra principal e mais importante, para que os meninos possam estar na rua mesmo quando chove”, disse Vasco Casimiro.

Apesar de algumas destas obras poderem vir a ser realizadas ao longo do próximo ano, em 2021 as atenções vão virar-se para a Escola Básica, que também já tem piso novo. A aposta passa por “renovar as casas-de-banho. A escola já tem 61 anos e ainda são as originais”, concluiu o presidente da Junta de Vila Chã de Ourique.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.