Juvenis do Estrela terminam campeonato na 8ª posição

Golos do Estrela marcados por Zé Caria, Ricardo Isenta e João Pais

Este domingo, 23, os Juvenis do Estrela Futebol Clube Ouriquense visitaram Rio Maior e levaram a melhor frente à equipa da casa por 3 bolas a 1, neste que foi o último jogo disputado para o Campeonato Distrital da 2.ª divisão.

De acordo com a nota do Clube de Vila Chã de Ourique, foi “um jogo de intensidade fraca, no campo do onde o aquecimento do campo sintético se fazia sentir, prejudicando tanto a equipa adversária como a equipa da casa. Um jogo simples, de táticas fáceis, que fez com que o resultado ao intervalo fosse de 0-0. Várias substituições na equipa do Estrela fizeram progredir a intensidade da bola e fazendo- a chegar ao fundo das redes da baliza do adversário”.

A vitória foi clara: 3 golos para o Estrela, marcados por Zé Caria, Ricardo Isenta e João Pais, e 1 golo para o Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

Para o Estrela Futebol Clube Ouriquense, “a classificação ficou aquém dos objetivos”, uma vez que na classificação geral o clube de Vila Chã de Ourique arrecadou o 8º lugar da tabela.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.