Mercadinho de Natal no Cartaxo

Aos domingos e no próximo feriado, o Mercado Municipal do Cartaxo vai transformar-se para celebrar o Natal.

Nos domingos, dias 4, 11 e 18 de dezembro e no feriado, dia 8 de dezembro, o Mercadinho de Natal convida os visitantes do Mercado Municipal do Cartaxo a descobrir o artesanato, a doçaria regional, os vinhos produzidos no concelho e um sem número de propostas para presentes de Natal, como os livros em segunda mão que a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita vai ter à venda pelo preço simbólico de 1€.

Durante a tarde, a música, as canções e os contos, são os convidados especiais do Mercadinho de Natal:

➽ dia 4 de dezembro, Irene Gabirro, chega às 15h00 ao Mercadinho de Natal para a Hora do Conto e às 16h30, Adriano da Lapa vai trazer o seu acordeão para animar a tarde.

➽ dia 8 de dezembro, feriado, a Tuna da Universidade Sénior do Cartaxo recebe os visitantes a partir das 11h00 da manhã. Às 15h00, será o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Vila Chã de Ourique a animar o mercadinho e a partir das 16h30, a música e os contos vão andar de mãos dadas com o Grupo de Teatro Kaspiadas.

➽ dia 11 de dezembro, Irene Gabirro volta às 15h00, com a Hora do Conto e o Grupo de Cantares da Associação Cultural e Recreativa Rancho Folclórico do Cartaxo atua a partir das 16h30.

➽ no último domingo antes do natal, dia 18 de dezembro, o mercadinho recebe Andreia Sofia Escolas de Acordeão. A atuação está marcada para as 15h00.

 

Ler
1 De 9

Mercadinho de Natal

De 4 a 18 de dezembro

Das 10h00 às 18h30

Mercado Municipal do Cartaxo

Neste Natal faça compras no comércio tradicional – aberto aos sábados, feriados e domingo, dia 18 de dezembro.

O Mercadinho de Natal é organizado pela Câmara Municipal do Cartaxo e integra o Programa de Atividades Viver o Natal 2022

Isuvol
Pode gostar também