Multibanco regressa a Vale da Pedra

A recolocação da caixa multibanco tinha sido uma promessa eleitoral do atual presidente da Junta, José Belo, nas autárquicas de 2013

Vale da Pedra já tem, novamente, caixa multibanco, desde esta quinta-feira, 27 de julho, permitindo o levantamento de dinheiro ou o pagamento de contas a qualquer hora, sem necessidade de sair da freguesia.

Depois de em 2009/2010, a Junta de Freguesia de Vale da Pedra ter optado por retirar a caixa multibanco do local em que esta se encontrava, no edifício da Junta, por receio de tentativas de assalto com explosivos, foi finalmente reinstalado na freguesia um terminal multibanco, desta vez, numa espécie de bunker especialmente construído para o efeito.

A recolocação da caixa multibanco tinha sido uma promessa eleitoral do atual presidente da Junta, José Belo, nas autárquicas de 2013. “Foi uma promessa eleitoral e é mais que uma conquista, é uma palavra dada e honrada”, garante.

José Belo garante que esta foi uma das primeiras diligências que tomou aquando da tomada de posse, mas após muitas respostas negativas, e até ausência de respostas, lá conseguiu encontrar uma entidade bancária disponível para colocar um multibanco na freguesia.

Este era “um anseio da população, que fazia uma falta imensa”, realça José Belo, até porque o movimento existente em Vale da Pedra, com os utilizadores da linha de caminhos-de-ferro, os que se dirigem para Valada e os que se dirigem para os campos, já justificava a sua instalação.

Pode gostar também