Obras de repavimentação já arrancaram

 

A primeira fase das obras de beneficiação da rede viária municipal já arrancou, com trabalhos na Rua Luís de Camões, no Cartaxo.

Recorde-se que o concurso público para a primeira fase do Plano de Beneficiação da Rede Viária Municipal tem um valor global de 350 mil euros, e compreende repavimentações no Cartaxo, em Pontével, Vale da Pinta e Vila Chã de Ourique.

Este Plano visa repor as condições de segurança e circulação em troços que necessitam de trabalhos urgentes e imediatos.

As intervenções vão incidir, no Cartaxo, na rotunda do Ciclista, interceção do Largo Vasco da Gama com a Rua 5 de Outubro, Rua Manuel Gomes da Silva, Rua Luís de Camões, estacionamento da Rua Serpa Pinto e parte da Circular Urbana; em Pontével, no Beco do Paço, Rua das Marotas e Rua Luís Duarte; em Vale da Pinta, na Rua e na Travessa das Lameiradas e em Vila Chã de Ourique, na Rua Mariano de Carvalho.

A segunda fase deste Plano está prevista no Orçamento do Município para 2017, aprovado em Assembleia Municipal no final do passado mês de dezembro. Segundo a autarquia, o concurso público será lançado em breve.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.