PSD promove Jornada do Ambiente

A Comissão Política Distrital do PSD de Santarém e a Comissão Política de Secção do PSD do Cartaxo promovem a Jornada do Ambiente, no próximo dia 5 de janeiro, pelas 14h30, no Auditório da Quinta das Pratas, no Cartaxo.

Rui Rufino, secretário-geral do PSD distrital e membro do CEN do Ambiente, abre a sessão, seguindo-se Paulo Lemos, perito nacional de economia circular na SEE EU e ex-secretário de Estado do Ambiente, que falará das oportunidades da economia circular.

Nesta sessão será ainda apresentado o Projeto Rio, pelo seu monitor, Jorge Simões; serão abordados os temas das alterações climáticas, como Francisco Ferreira, presidente da Associação Ambientalista Zero, e do futuro da reciclagem, com José Eduardo Martins, especialista em direito ambiental e ex-secretário de Estado do Ambiente.

No final haverá debate entre os oradores, estando o encerramento da sessão, pelas 19h, a cargo do presidente do PSD distrital de Santarém, João Moura, e do vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Salvador Malheiro.

Às 20h, há jantar de reis.

Pode gostar também