PSP detém 7 por condução com álcool

 

Os agentes da PSP de Santarém detiveram um homem de 36 anos, por se encontrar a conduzir sob influência de álcool, acusando a taxa de 1,48 gramas de álcool por litro de sangue.

policiaDetiveram, ainda, um homem de 43 anos, interveniente num acidente viação, que acusou 2,30 gramas de álcool no sangue, e um homem de 20 anos, por se encontrar a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito.

Em Abrantes, foi detido um homem de 28 anos, interveniente num acidente viação, que acusou uma taxa de 1,53 gramas de álcool.

Também em Torres Novas a PSP deteve uma mulher e três homens por condução sob a influência de álcool, com 1,41 gramas, 1,65,1,34 e 1,24, respetivamente.

Nesta cidade, a PSP deteve igualmente um homem de 21 anos por posse de estupefacientes. O homem foi intercetado a conduzir um ciclomotor sem possuir habilitação legal para o efeito e sem qualquer documento identificativo pessoal ou do ciclomotor. No decorrer das diligências, foi-lhe perguntado se tinha na sua posse algo de ilícito. O indivíduo respondeu afirmativamente, retirando da mala que trazia 26 doses de haxixe.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.