PSP sensibiliza jovens para perigos da internet

 

A PSP, antecipando a comemoração do Dia Internacional da Internet Segura, a 9 de fevereiro, lançou uma dupla-operação de sensibilização que, que decorre até 10 de fevereiro, que procura alertar as crianças e jovens dos cinco aos 18 anos para os riscos da internet e das redes sociais.

policia11

Para os jovens do 2.º, 3.º ciclo  e ensino secundário, a PSP desenvolve a operação “Clica em Segurança”, que compreenderá ações de sensibilização, sobre a proteção de dados pessoais, passwords e links seguros, spams e esquemas de phishing, com recurso a conteúdos concebidos em parceria com a Fundação PT.

Para as para as crianças do pré-escolar e 1.º ciclo, a PSP apresenta o novo episódio da série animada “Eu Faço Como Diz o FALCO”, desta vez com o título “Igor e o Concurso da Amizade”, que de uma forma particularmente apelativa e lúdica se propõe aos mesmos objetivos.

A PSP espera, desta forma, conjugando entre as histórias lidas nas escolas pelos polícias e na animação já disponibilizada no canal YOU TUBE da PSP e redes sociais (Facebook), chegar a um total de 500.000 pessoas.
Mais artigos
1 De 954
Veja o vídeo AQUI

Pode gostar também

Comentários estão fechados.