Rir faz mesmo bem!

A revista volta a subir à cena este sábado, 3 de fevereiro

A secção de teatro da Associação Cultural e Recreativa “Rancho Folclórico do Cartaxo” provou, mais uma vez, que a velha máxima “Rir faz bem” é mesmo verdadeira, com a estreia de mais uma revista à portuguesa no sábado, 27 de janeiro.

“Rir faz bem” é o nome de mais este êxito, que contou com casa cheia na estreia. Mais de 200 pessoas não lamentaram as horas que perderam no salão da Casa do Povo do Cartaxo e foram, com toda a certeza, muito bem-dispostas para casa.

“Rir faz bem” foi, à semelhança das anteriores revistas levadas à cena pelo Rancho, escrita por José de Carvalho, que garante só ter escrito uns pequenos textos, deixando o resto à criatividade dos elementos do grupo. E que criatividade! Críticas mordazes, em clima de boa disposição, bem ao gosto dos cartaxeiros, estão presentes do princípio ao fim. Há um bailado muito especial e nem o Padre Arlindo Miguel escapa!

O elenco é constituído pelos amadores Alexandra Lourenço, Elisabete Mota, Francisco Catalão, Gualter Pêgo, Helena Blanco, Carla Fortes, José Duarte, Marta Melo, Joana Possante, Maria José Barros, Sandra Blanco, Rodolfo Cruz e Rosa Fortes. A música está a cargo de David Colaço, Joaquim Jorge e José Carlos Cavaleiro.

O melhor mesmo é ver com os seus próprios olhos. Mas prepare-se para sair de lá com uma valente dor de barriga de tanto rir! A revista sobe à cena novamente já este sábado, dia 3 de fevereiro, na Casa do Povo, e a 2 de março, no Centro Cultural do Cartaxo, sempre pelas 21h30. Não diga que nós não avisámos!

Pode gostar também

Comentários estão fechados.