Sábado é Dia do Cartaxo na Feira da Agricultura

 

Assinala-se este sábado, na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, o Dia do Município do Cartaxo, no espaço da Comunidade Intermunicipal da Leziria do Tejo.

Feira Agricultura

Devido a este ser o dia da inauguração do certame, não estão previstas atuações ou animações no espaço do Município. No entanto, será possível encontrar, no stand do Cartaxo, empresas e coletividades do concelho, como a Adega do Cartaxo , com provas de vinhos, a Casa Brincheiro, com trajes regionais, Curtipel – Oficina de Curreeiro, que apresenta os seus chocalhos, o sapateiro Calçado Artesanal Valentim, a Sociedade de Padarias, com uma prova de cartaxinhos, ou a SFIP (Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense), que dará a provar caspiadas.

Também o Reverence Valada vai estar a promover a edição do festival deste ano.

A inauguração da 53ª Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo vai estar a cargo do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Mais artigos
1 De 949

O certame prolonga-se até dia 14 de junho, no CNEMA, em Santarém e, para além dos tradicionais stands e tasquinhas, a animação também marca forte presença, com largadas de touros, desfiles, mercados tradicionais e muita música


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.