SL Cartaxo nos quartos de final da Taça Ribatejo

 

Depois do empate a duas bolas no final do tempo regulamentar, frente ao UFCI Tomar, a equipa de Seniores do Sport Lisboa e Cartaxo vence, nas grandes penalidades, por 4-3, o jogo dos oitavos de final da Taça Ribatejo, que decorreu no domingo, 5, no Estádio Municipal.

Também os Iniciados venceram em casa, para o Campeonato Distrital II divisão – série B, por 5-0, contra o GD Samora Correia.

Os restantes jogos das equipas do SL Cartaxo, neste último fim de semana, não passaram de derrotas. No Campeonato Distrital I divisão, os Juniores perderam fora, por 2-0, contra o CD T. Novas; os Juvenis perderam em casa, por 04, contra o FC Goleganense; os Iniciados, a jogar para o Campeonato Nacional Centro, perderam, em casa, no Estádio Municipal, por 1-2, contra o Anadia FC.

No Campeonato Distrital 2fase-NI- série B, os Infantis C visitaram o CD Salvaterrense A e perderam por 1-0; os Infantis, a jogar para o Campeonato Distrital 2fase-NII- série B, perderam em casa, 2-4, frente ao CD Salvaterrense B. Também os Benjamins sub-10, a jogar para o Campeonato Distrital 2fase NI série B, perderam em Benavente, por 5-4, frente à equipa da casa; e os Benjamins sub-10, para o Campeonato Distrital 2fase NII série B, perderam em casa, por 1-3, contra o EFC Alcanena B.

A equipa de Veteranos deslocou-se a Mafra, onde perdeu frente à equipa da casa, por 4-2.

Mais artigos
1 De 60

Próximos jogos

Sábado, 11 de fevereiro

Domingo, 12 de fevereiro

Pode gostar também

Comentários estão fechados.