SL Cartaxo perde mas mantém 8ª posição

Seniores do Sport Lisboa e Cartaxo perdem fora, frente ao CC Mocarriense, mas mantêm a mesma posição no campeonato distrital de primeira divisão.

No passado domingo, 14 de janeiro, a equipa sénior do Sport Lisboa e Cartaxo deslocou-se à Moçarria, onde perdeu com a equipa da casa – CC Mocarriense, por 2-1, mantendo o oitavo lugar na tabela classificativa do campeonato distrital de primeira divisão.

No mesmo dia os juvenis do SL Cartaxo foram à Golegã perder por 10-0 frente ao FC Goleganense, mantendo a 10ª posição da tabela do campeonato distrital de primeira divisão.

A jogar em casa, a equipa de iniciados venceu o Portalegrense 1925, no Estádio Municipal, por 1-0, não se registando qualquer alteração na tabela classificativa do campeonato nacional, mantendo-se a equipa do SL Cartaxo em sétimo lugar.

Próximos jogos
Sábado, 20 de janeiro, jogam os juniores, que recebem, às 15h, o CC Mocarriense, em Vila Nova de São Pedro; os infantis recebem a Académica de Santarém, às 19h30, em Vila Nova de São Pedro; e os veteranos jogam em Vila Chã de Ourique com a Ribeira de Santarém, às 17h.

Domingo, jogam os seniores, que recebem o GFE Emp Comercio no estádio municipal, às 15h; os juvenis recebem o CD Salvaterrense, às 10h, em Vila Nova de São Pedro; e os iniciados recebem o SC L. Marrazes, às 11h, no Estádio Municipal.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.