Tiro com Arco: Ateneu traz 3 medalhas de Viseu

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense teve uma estreia positiva, conquistando três medalhas, no Campeonato Nacional de Tiro com Arco, este domingo, 17 de outubro, em Viseu.

Do Ateneu foram quatro atletas nos diversos escalões e categorias a participar na 1ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco – VI Torneiro de Tiro com Arco Centro Social de Prime, organizada pelo Centro Social de Prime e que teve lugar no Pavilhão Desportivo do Centro Social de Prime, Viseu.

No escalão de Cadetes Homens Recurvo Olímpico, a Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve representada pelo jovem arqueiro Manuel Lobo, que conquistou o 1° lugar e respetiva medalha de ouro, o qual deu bons indicativos para a época que se inicia.

No escalão de Veteranos Homens Barebow, o arqueiro Luís Ferreira conquistou o 2° lugar do pódio e a respetiva medalha de prata.

No escalão de Seniores Homens Barebow, João Rodrigues (estreia na categoria) conquistou o 4° lugar e Ângelo Lobo o 3° lugar e respetiva medalha de bronze.

Pode gostar também