Tomás Sequeira regular em Loulé

A equipa de juniores do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau participou na 24ª edição da Volta ao Concelho de Loulé, umas das principais provas do calendário nacional para este escalão.

A edição de 2018, que se realizou de 29 a 31 de março, contou a com a presença de 21 equipas, entre as quais três espanholas e uma francesa, sendo a prova cumprida ao longo de quatro etapas, distribuídas por três dias de competição, num total de 258,8 quilómetros.

Numa prova dura e sempre disputada a alta velocidade, a equipa do Cartaxo conseguiu terminar a prova com todos os elementos que a iniciaram, apesar de alguns azares como quedas e avarias mecânicas, que impossibilitaram uma melhor prestação dos nossos atletas.

Na geral final Tomás Sequeira na 51ª posição foi o melhor elemento da Jorbi-Team José Maria Nicolau, entre os 110 atletas que conseguiram completar a prova.

Classificação atletas Jorbi-Team
51º Tomás Sequeira; 60º João Parreira; 71º Jorge Soares; 81º Miguel Carvalho; 96º Duarte Bento; 99º Marcelo Albuquerque. A equipa ficou em 16º lugar.

Isuvol
Pode gostar também