Trampolins do Ateneu traz oito títulos para casa

Os atletas do Ateneu conquistaram quatro títulos de campeões distritais individuais e quatro coletivos

Decorreu no sábado, 17 de fevereiro, em Salvaterra de Magos, o Campeonato Distrital de Duplo Mini-Trampolim, que contou com a participação de cerca de 200 ginastas de todo o distrito de Santarém, que tinham em comum o objetivo de alcançar títulos de campeão distrital e de obter a passagem aos campeonatos nacionais.

O Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) alcançou quatro títulos de campeão individual, com Madalena Mamisashvili (Infantil), Pedro Lourenço (Infantil), Tomás Mamisashvili (Iniciado) e Raquel Furtado (Juvenil). Por equipas, os resultados foram igualmente muito bons, com mais quatro títulos conquistados: Infantis Femininos, Infantis Masculinos, Juvenis Femininas e Juniores Femininas.

Para além destes excelentes resultados, destaque, ainda, para a prestação individual de José Miranda (Infantil) e Bárbara Florindo (Iniciada), que foram vice-campeões distritais, e os terceiros lugares de Rodrigo Ramos (Infantil) e Sofia Ribeiro (Juniores).

No total o AAC fez-se representar por 40 ginastas, treinados por Filipe Costa e Andreia Jesus, sendo que 28 já garantiram a passagem para os respetivos campeonatos nacionais.

A próxima prova será no dia 10 de março, em Santarém, desta vez em Trampolim e Trampolim Sincronizado.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.