Uma família com pinta sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo

José Fonseca encenou a peça ‘Uma família com pinta’ que sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no próximo sábado, 19 de junho, às 21h.

O teatro tem a extraordinária capacidade de transportar o público da cadeira da plateia ao interior das histórias de outras pessoas – desta vez, será ao centro da vida de Uma família com pinta.

Imagine um casal já com alguns anos de casamento e outros tantos de namoro. A mulher tem gostos extravagantes e o marido gosta de jogo, de apostar. A filha é uma rapariga pacata e algo tímida que acalenta uma paixão secreta que, pensa, os pais conservadores não irão aceitar. Agora junte a isto dificuldades financeiras causadas pelos excessos e pelas apostas perdidas.

É destas circunstâncias explosivas e com tendência para o caos que vai nascer uma comédia imperdível. Quando encontrar uma solução se torna urgente, entram em marcha os planos e as estratégias para recuperar a harmonia e salvar a família, mas como em qualquer família, seguir os planos pode ser complicado –, nesta será certamente muito cómico.

Uma Família com Pinta conta com a interpretação de Susana Rodrigues, Gabriel Silva, Matilde Anjos e José Fonseca. A produção é da Art’instage.

Esta é uma peça para maiores de 12 anos e os bilhetes (10 euros) podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural do Cartaxo, de quarta-feira a sábado, das 15h às 20h.

Pode gostar também