O “pé de meia” da Câmara Municipal do Cartaxo

Esta semana é tema de conversa as contas da Câmara Municipal e, na segunda parte, é tema de conversa o regresso de Pedro Reis à corrida autárquica.

O executivo socialista fechou as contas de 2020 com um “pé de meia” de mais de seis milhões de euros. Esta reserva financeira deve-se em boa parte a receitas excecionais. O presidente da Câmara Pedro Ribeiro, mostrou-se satisfeito e afirmou que “colocámos as contas em ordem”. Segundo o vice-presidente, Fernando Amorim, não existem pagamentos em atraso.

Já a oposição social-democrata diz que este foi mais um “exercício perdido”, concluindo que “esta é a síntese perfeita da gestão socialista da Câmara do Cartaxo: bons a cobrar , medíocres a fazer” .

Na segunda parte do programa é tema de conversa o regresso de Pedro Reis à corrida autárquica como número dois do PSD à Câmara Municipal do Cartaxo.

Ler
1 De 22

Um programa áudio digital, no Jornal de Cá, que junta semanalmente Fátima Rebelo, Pedro Mendonça e Jorge Nogueira, à conversa sobre os grandes temas da atualidade.

Pode gostar também