‘Uma Mulher não Chora’ no CCC

O Centro Cultural do Cartaxo acolhe o que de melhor se faz no cinema de qualidade e na noite desta sexta-feira, 2 de fevereiro, às 22h, traz-lhe Uma Mulher Não Chora (título original: In The Fade)

Globo de Ouro para Melhor Filme Estrangeiro, ‘Uma Mulher Não Chora’ esteve em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, onde Diane Kruger foi galardoada com o prémio de Melhor atriz pela sua interpretação como Katja. A realização é do alemão de ascendência turca Fatih Akin.

Sinopse:
Inesperadamente, a vida de Katja desmorona-se quando o marido Nuri e o filho Rocco morrem num atentado à bomba. Os amigos e familiares tentam apoiá-la em tudo o que conseguem e Katja consegue sobreviver ao funeral. Mas a busca pelos perpetradores e as razões que levaram ao atentado agravam o luto de Katja, abrindo feridas e dúvidas. Danilo, advogado e melhor amigo de Nuri, representa Katja no julgamento dos dois suspeitos: um casal neo-nazi. O julgamento leva Katja ao limite. Para ela não há outra alternativa senão fazer-se justiça.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.