Vale da Pedra vai estar em festa

Música, dança, desporto e muita animação vão marcar os três dias de festa

Vale da Pedra vai estar em festa. São três dias dedicados a celebrar Nossa Senhora de Fátima.

A inauguração oficial dos festejos está marcada para sexta-feira, 8 de junho, pelas 18h e, a partir das 20h, são servidos jantares no restaurante da festa. Às 22h, há danças, com os Geração Dançante do Clube Azambujense. Meia hora mais tarde sobem ao palco os Al Compás, e a noite encerra com fogo de artifício e o DJ Caló.

O sábado começa cedo, pelas 8h, com a alvorada. Para as 10 h está marcado o desporto, com um jogo no mini-campo, a partir das 13h há almoços e o folclore chega pelas 16h, com as atuações do Rancho de Vale da Pedra e do Rancho de Pontével. A noite fica por conta da banda Big Show, a partir das 22h, seguida de fogo de artifício e do DJ Marco Santos, que encerra a noite com chave de ouro.

No domingo há alvorada, pelas 8h, torneio de ténis de mesa e passeio de BTT, durante a manhã.

A missa seguida de procissão está marcada para as 15h30, e vai ser acompanhada pela banda de Vale da Pinta. Os jantares, a partir das 20h, vão contar com animação. Às 21h atua a Marcha da Lapa, segue-se o Karaoke e o fogo de artifício. As festas em honra de Nossa senhora de Fátima despedem-se quando for uma da manhã.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.