Vila Chã de Ourique lança Agenda de Eventos

Vila Chã de Ourique já tem uma Agenda de Eventos anual.

A iniciativa é da Junta de Freguesia local, e pretende dar “a conhecer a todos os fregueses e visitantes da nossa freguesia todas as atividades que aqui se realizam, fruto do trabalho árduo de coletividades e associações da nossa terra, que tanto têm feito e continuarão a fazer”, pode ler-se no texto constante desta Agenda, assinado pelo presidente do executivo, Vasco Casimiro.

O autarca lembra, no mesmo texto, que “ao longo do ano, são muitos os eventos que se vão realizando, desde os que já marcam o calendário de Vila Chã de Ourique”, como a Festa do Arrobe e da Água Pé, o Circuito Ciclista do 1º de Maio ou as Comemorações da Batalha de Ourique, “mas há, também, uma mão cheia de outras atividades que começam a fazer o seu caminho”, como o Passeio das Pasteleiras, o Festival de Folclore ou os diversos torneios de futebol.

Assim, a Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique entendeu que deveria criar uma espécie de calendário, para que todos tenham conhecimento das muitas atividades desenvolvidas ao longo do ano.

Desta Agenda de Eventos constam as iniciativas apresentadas à Junta de Freguesia pelas coletividades e associações, aquando das respetivas entregas de planos de atividades, no final do ano.

Poderá encontrar todos os eventos promovidos a Junta de Freguesia, Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique, Associação Musical de Vila Chã de Ourique, Centro Social Ouriquense, Paróquia Senhor Jesus dos Aflitos, UTIC – AAC, Grupo Columbófilo de Vila Chã de Ourique, Cinquentões 2019, Terra Clube, Estrela Futebol Clube Ouriquense, Grupo de Dadores de Sangue de Vila Chã de Ourique e ACAS.

Ler
1 De 73

Um documento que “esperamos que seja útil para todos”, acrescenta o texto, que termina com a máxima “Vila Chã de Ourique tem vida e convida!” e que chegará às casas de todos os ouriquenses nos próximos dias.

Pode gostar também