2ª Cãominhada Solidária no Cartaxo

A população do Cartaxo está toda convidada para mais uma caminhada solidária a favor de duas associações de proteção animal do concelho. Será a 2ª Cãominhada no Cartaxo, onde os animais de companhia também participam, no próximo dia 1 de março, organizada pelo Grupo C(Ã)OVIVER do Cartaxo.

Logo pela manhã de domingo, 1 de março, os participantes da Cãominhada Solidária, com cão ou sem ele, devem juntar-se pelas 9h30 junto ao café Kábulas 2/ Escola Básica Marcelino Mesquita, no Cartaxo, para dar início a um percurso de cinco quilómetros, cujo principal objetivo é recolher donativos de apoio a duas associações de proteção animal do concelho: Tico & Teco (Vale da Pedra), que acolhe principalmente gatos; e o Refugio Animal Angels (Cartaxo) que acolhe principalmente cães.

Durante o percurso, haverá uma aula de sociabilização para todos os participantes, com a Suky Dog.

De acordo com a organização, a inscrição nesta caminhada é um donativo, que deve ser em géneros e o ideal será ração seca ou húmida para cão e gato (as crianças participam gratuitamente).

A organização lembra que o uso de trela é obrigatório, assim como os saquinhos para recolher os dejetos dos animais de companhia.

Pode gostar também
Comentários
Loading...