Clube de Marco Chagas no RAID BTT Miratejo

Realizou-se no passado dia 16 de fevereiro o 11º Raid BTT Miratejo, com atletas do Clube de Ciclismo Marco Chagas a subir aos primeiros lugares do pódio.

Neste evento do Clube Recreativo e Desportivo de Trancoso – Vila Franca de Xira, num percurso “com algum grau de dificuldade técnica”, Marco Chagas e Maria Cravo, do Clube de Pontével, optaram pelo percurso mais curto, ainda assim tiveram que ultrapassar mais de 900 metros de acumulado de subida, alcançando, respetivamente, 2º e 1º lugares no pódio, nos respetivos escalões.

Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, o Clube de Pontével participou no Algarve Bike Challenge, em Tavira. De entre as 550 duplas presentes, o Clube de Ciclismo Marco Chagas esteve representado por Miguel Pereira com Sónia Pulquério e Marco Chagas com Maria Cravo, que obtiveram “a tão desejada” medalha de Finisher.

Mais recentemente, no passado dia 23 de fevereiro, Mauricette Pezaro conseguiu o seu primeiro lugar no pódio com as cores do Clube de Ciclismo Marco Chagas, no 10º BTT Rota de S.Tiago, Pocariça Cantanhede.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.