Academia de Tiro com Arco do Ateneu conquista mais medalhas

Na 10ª etapa do Campeonato Nacional de Tiro com Arco, em Viseu

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense volta a brilhar, conquistou sete pódios individuais e um por equipas, e traz para o Cartaxo mais cinco medalhas de ouro, duas medalhas de prata e uma medalha de bronze.

A 10ª e última prova de apuramento do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, organizada pelo Centro Social de Prime, teve lugar no Campo de Futebol José Alves Madeira, em Viseu, no passado dia 4 de setembro de 2022.

No escalão de Infantis Juvenis Arco Recurvo Olímpico, o arqueiro Rodrigo Henriques venceu a prova e conquistou a medalha de ouro. O Rodrigo bateu, ainda, os seus recordes pessoais de 36 flechas e de 72 flechas.

No escalão de Cadetes Homens Recurvo Olímpico, o arqueiro Manuel Lobo conquistou o primeiro lugar (medalha de ouro) e, Henrique Cunha, conquistou o segundo lugar (medalha de prata).

Em Arco Compound Cadetes Homens, o arqueiro Diogo Rodrigues venceu a prova e conquistou a medalha de ouro.

Em Arco Barebow, no escalão de Infantis Robins, Gabriel Monteiro subiu ao primeiro lugar do pódio e conquistou o ouro.

Ler
1 De 55

No escalão de Séniores Homens Barebow, o arqueiro Angelo Lobo conquistou o 5° lugar final.

No escalão de Séniores Senhoras Barebow, a arqueira Elisabete Janeiro conquistou a medalha de prata.

No escalão de Arco Barebow Veteranos Homens, o arqueiro José Santos terminou no 4° lugar, e arqueiro Pedro Inácio subiu ao 3° lugar do pódio e conquistou o bronze.

Em Equipas Mistas Séniores Barebow, Angelo Lobo e Elisabete Janeiro subiram ao primeiro lugar do pódio e conquistaram o respetivo troféu.

Isuvol
Pode gostar também