Academia de Tiro com Arco do Ateneu soma e segue

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve este domingo, 13 de dezembro, no 25° Torneio do Natal – 5ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, nas Caldas da Rainha, de onde trouxe medalhas de bronze, prata e ouro.

Neste troneio, organizada pelo Arco Clube das Caldas e que teve lugar no Centro de Exposições do Oeste ‘’Expoeste’’, a Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve representada na Divisão Barebow, no escalão de seniores masculinos, pelos arqueiros: Luís Rodrigues, que conquistou o 3° lugar e medalha de bronze; Luís Ferreira, ficou em 2° lugar com a medalha de prata e Ângelo Lobo, que conquistou o 1° lugar e respetiva medalha de ouro. A Academia conquistou assim, pela primeira vez, o 1° lugar por equipas seniores masculinos na Divisão Barebow, batendo também o primeiro Recorde Nacional por Equipas.

Na Divisão Recurvo Olímpico, a Academia de Tiro com Arco do Ateneu esteve representada no escalão de seniores masculinos pelos arqueiros: Daniel Horta, que se classificou no 16° lugar final, João Rodrigues que se classificou no 15° lugar final, Emanuel Serrazina que se classificou no 14° lugar final e Ricardo Silva, que se classificou no 10° lugar final. A Academia conquistou o 2° lugar por equipas seniores masculinos na Divisão Recurvo.

Resultados OPEN de Qualificação
Recurvo Olímpico – seniores masculinos: 16° lugar – Daniel Horta; 15° lugar – João Rodrigues; 14° lugar – Emanuel Serrazina; 10° lugar – Ricardo Silva

Barebow – seniores masculinos: 1° lugar – Ângelo Lobo; 2° lugar – Luís Ferreira; 3° lugar – Luís Rodrigues

Resultados Finais
Barebow: 1° lugar – Ângelo Lobo; 2° lugar – Luís Ferreira; 3° lugar – Luís Rodrigues

Ler
1 De 188

Recurvo Olímpico: 16° lugar – Daniel Horta; 15° lugar – João Rodrigues; 14° lugar – Emanuel Serrazina; 10° lugar – Ricardo Silva

Classificação final
Recurvo Olímpico: 2° lugar – Ricardo Silva, Emanuel Serrazina, João Rodrigues

Barebow: 1° lugar – Ângelo Lobo; 2° lugar – Luís Ferreira; 3° lugar – Luís Rodrigues

Barebow (equipas): 1° lugar – Ângelo Lobo, Luís Rodrigues, Luís Ferreira

Pode gostar também