AgroCluster Ribatejo cria portal de negócios

 

O AgroCluster Ribatejo decidiu criar o Club AgroCluster, um portal de negócios cujo principal objetivo é apoiar as empresas associadas na sua promoção, venda de produtos/serviços e partilha de informação.

img1Para promover os seus associados, o AgroCluster disponibiliza assim, de forma automática e gratuita, informação relativamente à atividade empresarial e principais contactos, de todas as empresas da sua estrutura associativa no Club Agrocluster, que pode ser consultado em http://club.agrocluster.com/.

Para além de ter informação das empresas da região, este portal tem uma área que permite a venda de produtos e serviços, disponibilizando-os a outras empresas e a particulares, sem restrições.

Com o objetivo servir de forma mais eficaz as empresas agroindustriais da região, o AgroCluster Ribatejo renovou ainda o seu portal – www.agrocluster.com – que está agora mais funcional e com um leque de informação e serviços mais alargado.

O AgroCluster começou por melhorar o design do site, que está agora mais apelativo, o que permite conduzir o internauta por uma viagem agradável à organização AgroCluster Ribatejo, seus serviços e produtos de apoio à agroindústria.

Mais artigos
1 De 11

Também as informações patentes no site estão agora melhor organizadas. Neste momento, para além da apresentação do AgroCluster, sua visão e missão, o portal detém agora uma área de atividades e serviços de apoio ao setor agroindustrial, uma área de associados, com referência às empresas sócias e formulário de adesão à associação, e uma área de projetos, onde apresenta informação detalhada sobre todos os apoios ao setor agroindustrial. O portal dispõe ainda de uma área de documentos, onde coloca informações pertinentes do setor, como incentivos, oportunidades de contratação pública, tendências legislativas e até estudos e documentos estratégicos elaborados pelo próprio AgroCluster, bem como uma área de notícias em constante atualização, referentes à atividade do cluster e ao panorama agroindustrial da região e do país.

De referir que o AgroCluster Ribatejo é uma associação de empresas e entidades do setor agroindustrial, sem fins lucrativos, que aposta no desenvolvimento do setor e na promoção da competitividade. Tem como potenciais associados empresas, entidades do Sistema Cientifico e Tecnológico Nacional, Instituições de Ensino Superior, associações empresariais e entidades públicas. Atualmente é constituída por cerca de 100 associados, entre os quais 30 são fundadores. Tem como missão promover a colaboração e cooperação entre as empresas e entidades relacionadas com o setor agroindustrial, encorajando a reestruturação competitiva do setor, assegurando, dessa forma, uma ampla participação das entidades nos circuitos comerciais, nacionais e internacionais.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.