Alunos e professoras da Secundária viajam até Espanha

Semana de mobilidade no âmbito do programa Erasmus levou duas professoras e seis alunos da Escola Secundária do Cartaxo numa viagem até Espanha.

“Quisera estar solo en el sur” foi a recordação que seis alunos e duas professoras da Escola Secundária do Cartaxo trouxeram da mobilidade de Erasmus MAST feita à magnífica cidade de Sevilha, à povoação de La Puebla de Cazalla e à cidade de Córdova, na semana de 13 a 18 de fevereiro.

A equipa portuguesa ficou absolutamente encantada e agradecida pela forma como foi recebida pelos anfitriões espanhóis e pela inteligência e sensibilidade na escolha dos locais visitados. Sevilha e Córdova são dois museus a céu aberto.

No âmbito dos projetos Erasmus, a Escola Secundária do Cartaxo promove “experiências muito enriquecedoras aos seus alunos”, que podem conhecer novos países, partilhar experiências e alargar os seus horizontes.

“Todos os propósitos de um programa Erasmus foram alcançados nesta viagem e o humanista Erasmo de Roterdão teria orgulho nos portugueses que participaram neste projeto, que aproxima povos e culturas”.

Pode gostar também