Amigos do alheio tentam levar carros no Cartaxo

O Comando da PSP tem conhecimento de quatro situações distintas, mas não recebeu qualquer queixa

Os moradores na Rua dos Nogueiras, no Cartaxo, foram surpreendidos, na manhã da passada quinta-feira, quando se depararam com duas viaturas que tinham sido vítimas de tentativas de assalto, estacionadas mesmo à porta de casa dos seus proprietários.

Segundo uma das moradoras, esta não foi a primeira vez que isto aconteceu, mas com consequências ainda mais graves. No princípio do mês de março houve mesmo uma viatura furtada, que foi encontrada posteriormente, completamente danificada. Neste caso, o furto aconteceu por volta das 16h, e o destino da viatura foi mesmo a sucata.

Também na Rua Prof. José António Poeira se verificou uma tentativa de furto de viatura, que resultou em danos graves no veículo.

O Jornal de Cá contactou o Comando Distrital de Santarém da PSP, que disse ter conhecimento de quatro casos distintos: duas tentativas de furto e uma viatura danificada no dia 28 de março e uma viatura danificada no dia 30. No entanto, segundo o Comando, não existem queixas apresentadas relativas a estes casos.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.