André Ramalho foi 6º no contra-relógio nacional

Os Sub-23 da Jorbi-Team José Maria Nicolau estiveram em competição no fim de semana, nos campeonatos nacionais de contra-relógio e fundo de Sub-23, que este ano se disputaram em Belmonte

Os Sub-23 da Jorbi-Team José Maria Nicolau estiveram em competição no fim de semana, nos campeonatos nacionais de contra-relógio e fundo de Sub-23, que este ano se disputaram em Belmonte.

A disputa dos títulos nacionais começou com as provas de contra-relógio individual, onde André Ramalho foi o 6º classificado, confirmando a sua regularidade neste tipo de provas, e foi o primeiro dos ciclistas Sub-23 a representar as equipas de Clube.

Cláudio Sousa foi 14º, Paul Ferreira 17º e André Cunha 20º.

Na prova feminina participou Rita Soares que, na sua estreia no escalão e perante adversárias muito mais experientes neste tipo de competição individual, foi 9ª classificada.

Na prova de fundo, menos sorte para os atletas Jorbi – Team, que apesar de terem iniciado da melhor forma a dura tirada, com Paul ferreira e André Ramalho a integrarem a principal fuga do dia, estes não conseguiram terminar a prova. André Ramalho foi vítima de problemas gástricos, que o impediram de continuar.

Mais artigos
1 De 55

Para os restantes atletas, ficou a experiência, uma vez que para quase todos foi a estreia neste tipo de provas, correndo com os melhores ciclistas Sub-23 portugueses.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.