Vem aí a Artével

Pontével apresenta a XXVI Artével, XI Feira da Caspiada e V Tasquinhas

Pontével apresenta a 26ª edição da Artével – Feira de Artesanato e Artes Plásticas de Pontével, 11ª edição da Feira da Caspiada e a 5ª edição das Tasquinhas, de 29 de junho a 1 de julho, no Largo do Rio da Fonte.

Na sexta-feira, dia 29, o certame abre pelas 19h, com gastronomia tradicional nas tasquinhas. Pelas 21h atua o grupo musical Madeira Show que, pelo meio da sua atuação deixa passar as Marchas de Pontével e da Marteleira, voltando ao palco por volta das 11h. Nesta noite a festa encerra à 1h30.

No sábado, a abertura do certame é às 11h, com a gastronomia tradicional nas tasquinhas, a partir das 12h. À tarde, pelas 17h, há música e dança com o Grupo de Hip hop do Ateneu Artístico Cartaxense. E como é dia de jogo da Seleção Nacional, às 19h há transmissão do jogo de futebol “Portugal-Uruguai”. Às 21h30 inicia-se o desfile dos ranchos participantes no 35º Festival de Folclore, que acontece pelas 22h. O certame encerra à 1h30.

No terceiro e último dia da Artével, domingo, 1 de julho, o certame abre pelas 11h, com as tasquinhas a servir a partir das 12h. À tarde, pelas 18h, atua o Grupo de Cantares “Os Cartaxinhos” do Ateneu Artístico Cartaxense. Às 22h continua a música com a Banda Filarmónica Incrível Pontevelense. O certame termina às 24h.

Pode gostar também