‘As Adegas Cooperativas e Novos Mercados’ em debate

Está a decorrer no Pavilhão Municipal de Exposições, o seminário ‘As Adegas Cooperativas e Novos Mercados’, debatido com profissionais do setor, no âmbito da Festa do Vinho e Chocolate 2018.

Este seminário é a primeira iniciativa da Festa do Vinho e Chocolate 2018, que será inaugurada ao final da tarde desta sexta-feira, e decorre, neste momento, com dois painéis de oradores para dois temas – O Presente e Perspetivas de Futuro, e Novos Vinhos, Novas Formas de Comercialização.

O primeiro tema é moderado por Basto Gonçalves, presidente da direção da FENADEGAS e tem como oradores representantes da CONFRAGI e da VERCOOPE. O segundo painel tem moderação de Teresa Mata, da FENADEGAS, com João Sardinha da Adega Cooperativa de Alcanhões a abordar o tema ‘Novos Vinhos, Novas Formas de Comercialização’.

O seminário integra também a cerimónia de entrega dos prémios do Concurso de Vinhos da Campanha 2017 do Melhor Vinho na Produção do Concelho do Cartaxo e da Região Tejo, organizado anualmente pela autarquia. Os vinhos premiados, os quais revelaremos assim que forem entregues, serão os protagonistas da prova que encerrará o seminário.

Pode gostar também