Ateneu apresenta Clube de BTT

“Sem Pernas” é o Clube de BTT do Ateneu Artístico Cartaxense, que agora se dá a conhecer melhor, mas que começou com as primeiras “pedaladas” em julho de 2020.

A oficialização desta nova secção do Ateneu Artístico Cartaxense foi em setembro de 2020, depois de uma grupo de amigos decidir dinamizar esta modalidade numa instituição que já conta com muita oferta a nível desportivo.

São eles Rodolfo Cruz, Luís Catarino, Pedro Florindo, Luís Henriques, Nuno Gonçalves, André Catarino, Bernardo Boal, Pedro Matos, Rui Sousa, Pedro Afoito e Pedro Amaral, que contam com vários patrocinadores (AF8 Bike, Algodão Doce With Love, Cempre Consigo, Churrasco D’David, Kábulas 2, Magnisis, Talho Sr. Marinho, Agrotécnica, Snack Bar Santa Eulália, Miranda Construções, Electroasp, Aristides Ramalho),” que acreditaram em nós, na concretização do nosso primeiro equipamentos desportivo”, informam os “Sem pernas”, em comunicado.

Com a organização do Ateneu Artístico Cartaxense e da AF8 Bike Shop Cartaxo, “iremos mostrar o nosso equipamento em passeios de cicloturismo, de norte a sul do país, com o orgulho de ter cada um de vós connosco”, prometem.

Pode gostar também