Ateneu traz António Calvário ao Cartaxo

“Calvário, uma vida de canções” é um espetáculo sobre a vida do cantor António Calvário, também ele parte do elenco, que sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, trazido pelo Ateneu Artístico Cartaxense, no dia 17 de setembro, pelas 21h30.

Este é “um espetáculo inédito, em jeito de reconhecimento pelo seu percurso de cantor; um espetáculo que aplaude de pé a cultura; um espetáculo sobre a vida, os sonhos e as canções de António Calvário”.

Pelo palco desfilarão as suas mais emblemáticas canções e serão desvendadas histórias nunca contadas de uma carreira intensa, numa mistura de concerto e de teatro que resulta num espetáculo interativo e cantado ao vivo, que conta com um luxuoso guarda-roupa, criativa cenografia e atrativas projeções.

“Há vidas que merecem ser recordadas e contadas! A do António Calvário merece ser cantada!”

O espetáculo conta com António Calvário, Jorge Baptista da Silva, Raquel Caneca e Ricardo Miguel, no elenco. O texto é de Flávio Gil e a produção de João Baptista e Ricardo Miguel – Sonhos em Cena. Os bilhetes estão disponíveis no Centro Cultural do Cartaxo e em Ticketline

Pode gostar também