Atletas de Pontével destacam-se em Pombal

No passado fim de semana o atletismo pontevelense esteve presente no Campeonato Regional Absoluto em Pista Coberta realizado em Pombal, com excelentes resultados.

Desde logo, a terceira posição coletiva em femininos, um resultado conseguido com o esforço das atletas da Casa do Povo de Pontével, que obtiveram resultados de boa valia. Em destaque a Mariana Severino que se sagrou campeã regional no lançamento do peso com a marca 9,07m.

Inês Joanico foi vice-campeã nos 200m e a atleta Jéssica Teixeira participou nos 400m e 200m, obtendo a terceira posição em ambas as provas.

Por sua vez, a marchadora Inês Branco obteve a 4ª posição nos 3000m marcha, mas mais importante que a classificação foi a obtenção de mínimos de participação para o Campeonato Nacional de Juvenis em Pista Coberta, a realizar também em Pombal, no próximo fim de semana (4 e 5 de fevereiro).

Quem também participou foi Mafalda Silva nos 800m, ficando na 4ª posição, apesar de apenas praticar atletismo por prazer, não quis ficar atrás das atletas mais jovens e obteve uma excelente classificação.

As atletas Mariana Severino, Mafalda Silva, Jéssica Teixeira e Inês Joanico participaram também na estafeta 4x400m onde alcançaram a 2ª posição.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.