Cartaxo perdeu em Mação

 

A equipa de Seniores do Sport Lisboa e Cartaxo perdeu, no último fim de semana de janeiro, frente ao Mação, por 2-1, em jogo a contar para o Campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém.

No próximo domingo (5 de fevereiro) recebe o União de Tomar, em jogo dos oitavos de final da Taça do Ribatejo.

Também para o Campeonato da 1ª Distrital, mas de Juniores, o Cartaxo venceu, em casa, o CADE, por 2-1. No sábado (4) desloca-se a casa do Torres Novas.

Os Juvenis do Cartaxo foram a casa do Escola de Futebol de Alcanena perder por 3-0, igualmente para a 1ª Distrital da categoria. Domingo recebem o Goleganense.

Na 2ª Divisão Distrital de Iniciados, Série B, os do Cartaxo foram a Torres Novas perder por 3-1. No domingo recebem o Samora Correia.

Mais artigos
1 De 59

Ainda em Iniciados, mas no Nacional – Apuramento de Campeão da Zona Centro, o Cartaxo recebe o Anadia.

Em Infantis, sortes diferentes para as duas equipas. Os Infantis de Nível I (equipa A) perderam em casa com o CADE, por 6-2; a equipa de Nível II (equipa B) foi a casa da Académica de Santarém vencer por 5-2. Sábado, jogam-se, no Nível I, o Salvaterrense – Cartaxo A, e no Nível II, Cartaxo B – Salvaterrense B.

Em Benjamins Sub-11, Cartaxo 4 – 2 Samora Correia, e em Sub-10, Cartaxo A 1 – 4 Académica de Santarém A, e Académica de Santarém B 4 – 1 Cartaxo B.

No sábado jogam-se, em Sub-10, o Benavente – Cartaxo A, e o Cartaxo B – Escola de Futebol de Alcanena B.

Também no sábado, os Veteranos vão a casa do Mafra, para o Campeonato Nacional da categoria.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.