Autárquicas 2017: Maria João Almas é candidata a Vila Chã de Ourique

Maria João Almas afirma "reunir condições para este novo e redobrado desafio”

 

Maria João Almas é a candidata da Coligação Juntos pela Mudança (PSD e Nós, Cidadãos) a presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, nas autárquicas de 1 de outubro.

Presentemente eleita na Assembleia de Freguesia de Vila Chã de Ourique pelo PSD, Maria João Almas afirma, em comunicado, a sua total disponibilidade para esta candidatura, pois “após ter, nos últimos quatro anos, defendido os interesses das pessoas, das coletividades e das instituições da minha terra enquanto eleita na Assembleia de Freguesia, entendo reunir condições para este novo e redobrado desafio”.

Ainda segundo o comunicado, “a experiência adquirida num mandato difícil, como exemplo que todos conhecem de que é possível juntarmo-nos para fazer melhor pela nossa terra, deixam-me determinada e com coragem na hora de assumir esta candidatura, para mais, numa coligação que defende esta abrangência. Em Vila Chã de Ourique, também estamos juntos para um futuro melhor”, assegura.

Maria João Almas é natural de Vila Chã de Ourique, onde gere, com o marido, uma empresa de comércio de materiais de construção civil. Atualmente, é também tesoureira do Rancho Folclórico “Os Campinos de Vila Chã de Ourique e pertenceu à Comissão de Pais da EB 1 de Vila Chã de Ourique.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.