CNC sobe ao pódio do Campeonato Nacional Jovem

O Clube Natação do Cartaxo ficou em 5º lugar por equipas, com 32 equipas em prova.

Decorreu este fim de semana (27 e 28), na Golegã o XTerra Portugal, onde o Clube Natação do Cartaxo participou na prova a contar para o Campeonato Nacional Jovem, com quatro atletas a subir ao pódio.

Organizado pelo Núcleo Sportinguista da Golegã e pela Câmara Municipal da Golegã, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, o XTerra Portugal é constituído por uma prova Standart pontuável para o Xterra Europe, de Apuramento para o XTerra WorldChampionship e pontuável para a Taça de Portugal PORterra, por uma Prova Aberta a todos os interessados, pelo Encontro Nacional do Triatlo escolar, e por uma prova jovem a contar para o Campeonato Nacional Jovem.

O Clube Natação do Cartaxo participou na prova a contar para o Campeonato Nacional Jovem, com destaque para Rafaela Canonó Silva que alcançou o 1º lugar no pódio no Escalão Iniciados, Sofia Corrêa obteve o 3º lugar em Infantis, Salvador Montez 2º lugar e Bernardo Boal Duarte alcançou o 3º lugar, ambos em em Iniciados. Participaram ainda os atletas: Beatriz Boal Duarte, que obteve o 4º lugar em Iniciados; Tiago Carvalho e Vasco Nunes. Os atletas foram acompanhados pelo treinador Fábio Azinheirinha.

O Clube Natação do Cartaxo ficou em 5º lugar por equipas, com 32 equipas em prova.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.