Escola de Atletismo do Cartaxo campeã distrital de infantis femininos

A Escola de Atletismo do Cartaxo sagrou-se, este fim de semana (18 e 19 de junho), campeã distrital no escalão de infantis femininos, em Abrantes.

O Campeonato Regional sub-14 decorreu no Estádio Municipal de Abrantes e contou com oitenta atletas, dos quais nove, seis raparigas e três rapazes, em representação do clube do Cartaxo, que venceu, por equipas, no escalão de infantis femininos.

A título individual, sagraram-se campeãs distritais as atletas: Matilde Martins, no salto em altura, e Sara Fernandes, no lançamento do dardo. Também subiram ao pódio as atletas Constança Palminha, 3ª classificada nos 60 metros, e novamente Matilde Martins, 2º classificada no lançamento do dardo e no lançamento do peso.

Na vertente masculina, participaram apenas atletas ainda benjamins, classificando a Escola de Atletismo do Cartaxo em 9ª lugar.

De referir ainda que, mais a norte e ao mesmo tempo, em Viana do Castelo, dois atletas do clube do Cartaxo participaram no campeonato nacional de juvenis: João Lima, no lançamento do peso, classificando-se na 9ª posição, e Miguel Oliveira, no triplo-salto, na 11ª posição.

Pode gostar também