Pais surpreendem filhos com espetáculo musical

Casa cheia no Centro Cultural do Cartaxo para ver a 'A revolta das notas musicais'

©Jornal de Cá/ Vitor Neno

Os pais das crianças do pré-escolar do Jardim de Infância do Cartaxo aceitaram o desafio das educadoras e subiram ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, na tarde de sábado, 27 de maio, para apresentar o musical ‘A revolta das notas musicais’, com orientação do professor de música Rolando Ferreira.

A sala de espetáculos do Centro Cultural estava totalmente lotada mas, desta vez, as crianças estavam entre a assistência, muito atentas e espantadas por ver os pais no palco, a cantar e a dançar.

Os pais estiveram muito bem! Pelo palco do Centro Cultural desfilaram personagens bem conhecidas dos mais pequenos, como o capuchinho vermelho, o lobo mau e os três porquinhos, num espetáculo muito colorido e divertido.

No final do espetáculo, os pais tomaram os lugares dos filhos e foi a vez das crianças subirem ao palco para receber diplomas e cantar com as educadoras (Adélia, Suzi e Teresa, e as ajudantes, Paula Isabel, Paula Faria e Sara Duarte) uma música com a orientação do professor Rolando Ferrreira, também ele presenteado (pelos pais, uma brincadeira a lembrar os ensaios) com uma t-shirt com o dizer “Maestro. Quem manda aqui sou eu”.

Veja os vídeos na página de facebook da Revista DADA e do Jornal de Cá.
Mais artigos
1 De 73

O evento foi apresentado por Paulo Ferreira e marca o encerramento do ano lectivo 2016/17, do pré-escolar, do Jardim de Infância do Cartaxo.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.