Bombeiros do Cartaxo promovem seminário para famílias

 

image002Proteger o Futuro respondendo a perguntas como “E se algo de inesperado te acontecesse? Saberias o que fazer?”, é a proposta que os Bombeiros Municipais do Cartaxo fazem a crianças, jovens e famílias que participem no seminário que quer ensinar muito sobre segurança, mas sempre de modo divertido.

O seminário, organizado no âmbito das Comemorações do 80.º Aniversário da corporação, vai decorrer no Centro Cultural do Cartaxo, no próximo dia 12 de março, a partir das 10h30, e conta com a participação da GNR, da PSP e da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), para além da corporação do Cartaxo.

Ainda antes de começar, a partir das 9h, junto à Praça de Touros, os mais pequenos podem aceitar o convite para “entrarem nos carros da polícia e dos bombeiros e experimentarem equipamentos que são mesmo à séria”, diz David Lobato, Comandante dos Municipais, referindo-se à exposição de viaturas e equipamentos das várias forças de segurança presentes.

A participação é gratuita e prevê que cada criança ou jovem seja acompanhado por um ou dois adultos.

Para participar, pode solicitar mais informações, ou reservar os seus lugares junto dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, através do 243 700 800 ou pelo e-mail: slduque@cm-cartaxo.pt.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.