Bruno Galaio reeleito presidente da JSD Cartaxo

Bruno Galaio foi reeleito presidente da Juventude Social Democrata (JSD) Cartaxo, nas eleições realizadas no passado sábado, 10 de julho.

O jovem de Pontével, com 23 anos, foi reconduzido a presidente da Comissão Política da JSD Cartaxo por unanimidade, tendo João Diniz de Oliveira sido eleito presidente da Mesa do Plenário, também por unanimidade.

“Em Movimento” foi o mote escolhido pela Lista A, única a apresentar-se a eleições, que na sua composição integra militantes de todas as freguesias.

“Este novo mandato encaixa-se num ciclo de eleições autárquicas, é um ciclo que exige que sejamos irrequietos, que estejamos em movimento. Esta Comissão Política não quer pôr a JSD a abanar bandeiras, mas sim pôr a JSD a pensar e a participar na política autárquica. Política de proximidade, rua a rua, pessoa a pessoa”, realça Bruno Galaio.

Matilde Cunha, natural do Cartaxo, secretária-geral da estrutura laranja, considera que “grande parte deste trabalho autárquico será um trabalho de proximidade com os cartaxeiros, com os órgãos vivos do Cartaxo, associações, jovens empresários e os respetivos agentes políticos”.

Por sua vez, João Martim dos Santos, vice-presidente da estrutura, natural de Vale da Pedra, sublinha que “é importante, nós, jovens e futuros herdeiros do Cartaxo, começarmos a pensar e a apontar soluções para que o nosso município volte a ser apetecível para os jovens”.

Mais artigos
1 De 513

Em comunicado às redações, a estrutura declara ter o objetivo de “continuar a levar a política aos mais jovens e continuar a recusar os extremismos, promovendo os valores democratas e humanistas acima de todos os outros”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.