Seller Danza apresenta “Tetralogia de um transgressor”

A companhia Seller Danza apresenta, no dia 24 de julho, pelas 21h, no Centro Cultural do Cartaxo, uma experiência diferente. Os artistas estarão lá dentro, atrás das fachadas de vidro, e o público poderá assistir ao espetáculo no espaço em frente, beneficiando de uma iluminação especialmente preparada para este efeito.

A companhia tem trabalhado nesta criação original – “Tetralogia de um transgressor” – numa residência artística de dança contemporânea que decorre desde dia 6 de julho, no Centro Cultural do Cartaxo.

Com coreografia de Juan Seller e música original de Pedro Finisterra, Sílvia Mendonza e João Loureiro, esta Tetralogia baseia-se em histórias da vida real que falam, entre outros temas sensíveis, de esquizofrenia ou bipolaridade.

A residência artística termina no dia 24, com esta apresentação aberta a todos, onde a distância de segurança estará assegurada. Por uma noite, os vidros da fachada do Centro Cultural do Cartaxo serão montra de um espetáculo onde a dança e as luzes ocuparão lugar de destaque.

A companhia Seller Danza foi criada em 1991 pelo coreógrafo espanhol Juan Maria Seller e tem a sua residência no Cartaxo, no Ateneu Artístico Cartaxense.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.