C.Part procura dirigentes

 

A Associação de Jovens C.Part, sediada no Cartaxo, está à procura de novos membros que se queiram envolver na equipa de trabalho.

c partAssim, solicita aos jovens que tenham vontade de se envolver neste projeto associativo que apresentem as suas motivações até dia 5 de junho, através do email c.part.geral@gmail.com.

A C.Part lembra que as principais tarefas dos elementos da direção passam pela implementação das atividades (as atividades são implementadas de forma voluntária mas, e sempre que possível, a C.Part compromete-se com o pagamento do trabalho desempenhado pelos elementos envolvidos); estar presente nas reuniões de direção (skype e presencial). As reuniões são marcadas conjuntamente e tendo em conta as disponibilidades de cada elemento e pelo menos uma vez por mês; contribuir para o desenvolvimento da organização através de propostas de atividades a realizar a nível local e/ou nacional e/ou internacional; assumir responsabilidades burocráticas com os restantes membros da direção (banco, finanças, pagamentos, representações, construção de documentos, etc).

Este projeto conta com um ano de existência.


 

Pode gostar também