C.Part procura dirigentes

 

A Associação de Jovens C.Part, sediada no Cartaxo, está à procura de novos membros que se queiram envolver na equipa de trabalho.

c partAssim, solicita aos jovens que tenham vontade de se envolver neste projeto associativo que apresentem as suas motivações até dia 5 de junho, através do email c.part.geral@gmail.com.

A C.Part lembra que as principais tarefas dos elementos da direção passam pela implementação das atividades (as atividades são implementadas de forma voluntária mas, e sempre que possível, a C.Part compromete-se com o pagamento do trabalho desempenhado pelos elementos envolvidos); estar presente nas reuniões de direção (skype e presencial). As reuniões são marcadas conjuntamente e tendo em conta as disponibilidades de cada elemento e pelo menos uma vez por mês; contribuir para o desenvolvimento da organização através de propostas de atividades a realizar a nível local e/ou nacional e/ou internacional; assumir responsabilidades burocráticas com os restantes membros da direção (banco, finanças, pagamentos, representações, construção de documentos, etc).

Este projeto conta com um ano de existência.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.