PSD e JSD debatem história da fundação do partido

 

As Comissões Políticas Concelhias da JSD e do PSD Cartaxo promovem, no próximo dia 22 de maio, pelas 16h, no Museu Rural e do Vinho, no Cartaxo, a iniciativa conjunta “História do PSD/JSD, Fundamentos Ideológicos da Social Democracia”.

Historia PSD-JSD CTX 2016

Trata-se de uma conferência que visa permitir aos participantes a consciencialização sobre a história do partido e da sua juventude, a evolução da ideologia política ao longo do tempo, assim como perceber as principais bandeiras e conquistas de ambas as estruturas nestes 42 anos de democracia, quer numa perspetiva local, quer nacional.

Os oradores são Amândio Pina, dinamizador do PSD no Cartaxo, ex-autarca e ex-presidente do PSD local, e Vasco Cunha, vereador na Câmara Municipal do Cartaxo, ex-deputado à Assembleia da República e ex-presidente do PSD do Cartaxo.

A estes juntam-se José Matos Correia, vice-presidente da Assembleia da República, ex-vice-presidente da Comissão Política do PSD e Professor Universitário, e Paulo Colaço, assessor de comunicação, formador e membro do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD.


 

Isuvol
Pode gostar também