CA Vida lança novo produto pensado para as famílias

A CA Vida, Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola e uma das maiores seguradoras do mercado nacional, lançou um novo produto para os seus clientes: CA Vida Educação.

Este novo seguro foi pensado para as famílias, entre os 18 e os 64 anos, com filhos/crianças a cargo menores de 24 anos e cuja preocupação seja salvaguardar o pagamento das despesas de educação e formação dos mais pequenos. É também recomendado para famílias com cônjuge sem rendimentos ou monoparentais, onde existe uma grande dependência financeira num único elemento do agregado familiar. 

Mesmo em situações limite (morte ou invalidez da Pessoa Segura), o CA Vida Educação garante o pagamento de um rendimento para fazer face às despesas de educação, assegurando a formação e a concretização dos sonhos.

Além disso, o CA Vida Educação cobre o internamento por doença, acidente ou gravidez e despesas de tratamento e deslocação por acidente.

Até 31 de dezembro de 2019, os clientes que venham a subscrever o CA Vida Educação nas Agência dos Crédito Agrícola podem ainda beneficiar da oferta de um bilhete para visitarem a Kidzania com as suas crianças.

KidZania: Aprender sobre seguros a brincar

No âmbito desta aproximação ao público mais jovem, a CA Vida vai inaugurar também um novo espaço na KidZania, sendo a seguradora oficial do parque temático e a primeira KidZania na Europa a representar a atividade e a profissão.

O objetivo foi desenhar um espaço 100% pensado para as crianças, com cor, vida e dinamismo. Há vários jogos didáticos, numa mesa interativa, que exploram a sensibilidade das crianças em relação à utilidade dos seguros.

Pretende-se que as crianças, de forma divertida e dinâmica, possam aprender o que é ser técnico de seguro, como profissão, mas também a importância dos seguros ao longo da vida. 

Pode gostar também
Comentários
Loading...