Agriloja abre hoje no Cartaxo

A Agriloja abre, esta quinta-feira, 30 de setembro, a sua 28ª loja, no Cartaxo, mais concretamente em Vila Chã de Ourique, na estrada N3, reforçando a sua notoriedade como a maior rede de lojas nacional para animais e plantas.

Esta loja irá dar continuidade ao conceito que a caracteriza e com soluções para quem se dedica aos animais de estimação e de pecuária, bem como aos espaços de jardim e à cultura e tratamento agrícola.

Resultado do crescimento sustentado e consolidado, baseado numa estratégia de expansão com abertura de lojas próprias e franchisadas, a Agriloja do Cartaxo contou com cerca de 1 milhão de euros de investimento para edifício, equipamentos, aprovisionamento e decoração, bem como o recrutamento da equipa e respetiva formação.

A Agriloja tem o compromisso de garantir a satisfação diária das suas necessidades na hora de escolher o que procura, através de soluções que apresentam a melhor relação qualidade/preço em produtos para Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

Visite a loja do Cartaxo e aproveite as surpresas no dia da inauguração. Ao realizar uma compra, receba uma oferta: Peixes de Água Fria, Hortícolas ou Suculentas (limitado ao stock existente). Desfrute da festa e participe no churrasco.

Pode gostar também