Candidatos a Rei e Rainha das Vindimas sobem ao palco

Centro Cultural do Cartaxo recebe última prova pública, no próximo sábado

A última prova pública antes da subida ao palco para o espetáculo final de Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo está marcada para o próximo sábado, 25 de agosto, às 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo.

A prova de Expressão e Comunicação conta para a avaliação final dos jovens e este ano desafia os candidatos a refletirem sobre o tema – O Cartaxo e o Vinho – Enoturismo.

Os candidatos esperam pelo seu apoio no próximo sábado, no Centro Cultural. A entrada é livre, sujeita apenas à lotação da sala.

Próximas provas
Produção de Vídeo “Visitem a Minha Freguesia”, integrando aspetos específicos do tema Enoturismo. Os vídeos serão produzidos em conjunto pelos candidatos de cada freguesia e publicados no site do Município, a partir de dia 4 de setembro.

Prova escrita de conhecimentos sobre o concelho que terá como tema O Cartaxo e o Vinho, a realizar no dia 7 de setembro.

Gala de Eleição – espetáculo final, que decorrerá no dia 15 de setembro, sábado, às 21h30, na Praça 15 de Dezembro, onde as candidatas e os candidatos serão avaliados em três desfiles – traje regional, traje casual e traje de noite.

Ler
1 De 163

Candidatos 2018
União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta: Bruno Miguel Devesa Vieira e Maria Inês Barreiro Diniz

União de Freguesias de Ereira e Lapa: Gonçalo Fonseca Azevedo e Nádia Cristina Ferreira Patrício

Pontével: Diogo Serrano Duarte Anastácio e Beatriz Oliveira Caria

Valada: Pedro Miguel Graça Carvalho e Inês dos Penedos Cardoso Vieira

Vale da Pedra: João Diogo Antunes Lopes e Sara Rosinha Cordeiro

Vila Chã de Ourique: João Miguel Monteiro Quarenta e Joana Rodrigues de Almeida

Pode gostar também