Candidatos a reis e rainhas das vindimas em prova na Horta da Fonte

 

Montras da Revista Dada de Agosto, com os candidatos ao Rei e Rainha das Vindimas do Cartaxo 2016Os candidatos e as candidatas a Rei e Rainha das Vindimas do Cartaxo realizaram uma visita virtual às suas freguesias, que vão apresentar na discoteca Horta da Fonte no próximo sábado, 20 de agosto, a partir das 22 horas.

Nessa noite, os doze jovens candidatos vão receber os convidados com um desfile em traje casual, para que todos os possam conhecer melhor, apresentando logo de seguida os vídeos, que contarão para a avaliação final dos candidatos e das candidatas ao título de Rei e Rainha das Vindimas, a atribuir em setembro, num espetáculo que este ano vai decorrer ao ar livre, na Praça 15 de Dezembro.

Vá até à Horta da Fonte no próximo sábado, fique a conhecer melhor todas as freguesias do concelho e apoie os seus candidatos favoritos.

Reis e Rainhas do concelho do Cartaxo

Conheça melhor os doze candidatos a mais uma Eleição do Rei e Rainha das Vindimas 2016, que a Revista DADA apresenta numa sessão fotográfica, com roupas, acessórios e maquilhagem de lojas e salões de beleza do Cartaxo.

Mais artigos
1 De 1.212

[acx_slideshow name=”Reis Vindimas 2016 DADA”]

 

Da união de freguesias Cartaxo/ Vale da Pinta, concorre Ana Ferreira, com 20 anos, e José Miguel Duarte, com 21. Ana concluiu o 12º ano e quer seguir Gestão de Recursos Humanos, mas o seu sonho é ser atriz, dedicando os tempos livres ao teatro. Concorreu a rainha das vindimas por ser uma experiência de vida e porque quer conhecer melhor o concelho. Ele tem o 11º ano e quer ser barbeiro. Gosta de ouvir música e o seu maior sonho é ser feliz. Aceitou a proposta para concorrer porque achou que era uma boa experiência.

Os concorrentes de Vila Chã de Ourique são Vera Nogueira, de 17 anos, e Luís Espírito Santo, de 23. Vera tem o 10º ano, não sabe ainda o que seguir profissionalmente, mas sonha ter uma vida e uma família estável. Nos tempos livres gosta de montar a cavalo, sair com os amigos e de jogar computador. Concorreu porque não quer deixar morrer a tradição, tal como Luís, que quer manter a sua freguesia ativa nestas iniciativas. A licenciar-se em Ciências do desporto, Luís sonha ter uma escola de karaté para dar aulas.

De Pontével vêm Mariana Carvalho, de 20 anos, e João Costa, de 21. Ela tem o 12º ano, quer ser psicóloga criminal e fazer algo que marque a sua passagem pela vida. Concorreu para ajudar a manter viva a tradição da Eleição de Rei e Rainha das vindimas, uma experiência que João quis viver, pois considera uma mais-valia para o futuro. Com o 12º ano concluído, deseja ser bem-sucedido no futuro, de preferência no futebol, que agora joga nos tempos livres. Para além disso, gosta de jogar snooker, de conviver e divertir-se.

Beatriz Abade e Henrique Pereira, ambos com 17 anos, representam Valada. Beatriz já tem o 11º ano e quer seguir arquitetura. Sem sonhos em concreto, quer que todos sejam felizes. Gosta de desenhar, estar com os amigos e ouvir música. Henrique, com o 9º ano, quer seguir a carreira militar. Nos tempos livres, gosta de estar com os amigos e concorreu porque, no ano passado, teve uma experiência com os anteriores reis das vindimas, no teatro, e ficou interessado.

De Vale da Pedra, temos Catarina Bento e João Ferreira, de 19. João tem o 12º ano e quer ser militar, sendo o seu maior sonho ser feliz. Gosta de fazer desporto, estar com os amigos e ouvir música. Participa nesta iniciativa para dar a conhecer a sua terra e manter esta tradição.

Yelizaveta Kulik, de 19 anos, e Tomé Ferreira, de 18, são os concorrentes da União de Freguesias Ereira/ Lapa. Yelizaveta tem o 12º ano e quer ser designer. Nos tempos livres, o que mais gosta é passear e viajar. Concorreu para manter a tradição e pela experiência. Por motivos pessoais, não foi possível ao Tomé estar na sessão fotográfica, produzida pela Revista DADA, com o fotógrafo Vítor Neno, que aqui apresentamos em fotogaleria.

Saiba mais sobre a Eleição do Rei e Rainha das Vindimas 2016 em http://premium03.dnscpanel.com/~jornald3/concelho-do-cartaxo-apresenta-reis-rainhas-das-vindimas-2016/


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.