Cartaxo já tem Reis das Vindimas 2019

Rafaela Oliveira, de Vale da Pedra, e Bruno Simão, de Vila Chã de Ourique, foram coroados, já na madrugada de domingo, 15 de setembro, Reis das Vindimas do Concelho do Cartaxo 2019.

A final concelhia havia começado algumas horas antes, ainda não eram dez da noite de sábado, e cedo se percebeu que esta iria ser uma grande noite. A temperatura estava muito agradável e os espetadores eram às centenas, e rapidamente encheram os lugares sentados disponíveis na Praça 15 de Dezembro, obrigando os mais atrasados a ficarem de pé.

A Gala de eleição deste ano contou com a apresentação de Ana Bernardino e Gonçalo Patrício e com algumas novidades, como uma questão colocada a cada um dos candidatos, ou a transmissão em direto, a partir do Facebook.

Mas assinalável, mesmo, foi todo o espetáculo e a produção que este envolveu. A Gala contou com a participação de Orquestra da Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta, que tocou algumas músicas ao vivo, de Beatriz Antunes, que interpretou magnificamente dois temas, de Manuel José Rodrigues, que encarnou Marcelino Mesquita, e de Simão Telles, que encantou com as suas interpretações de “My Life” e de um medley de Simone de Oliveira.

Nesta Gala, que manteve uma excelente dinâmica ao logo de toda a noite, foram, também, coroados Soraia Calixto (Pontével) e João Descalço (União de Freguesias Ereira e Lapa), respetivamente, 2ª Dama de Honor e 2º Pajem; e Inês Sousa (Valada) e Joel Adrião (Pontével) 1ª Dama de Honor e 1º Pajem. Rita Silvério e Bernardo Simão (ambos de Vila Chã de Ourique) foram eleitos pelos pares os mais simpáticos, arrecadando o Prémio Vítor de Sousa.

Pode gostar também
Comentários
Loading...