CNC sobe ao pódio na última etapa do Circuito de Biatle

O Cartaxo recebeu no sábado, 14 de setembro, a 4ª e última etapa do Circuito de Portugal de Biatle Moderno, numa organização do Clube de Natação do Cartaxo (CNC) e da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno. A prova, constituída por corrida, natação e corrida, decorreu na Quinta das Pratas e reuniu cerca de 200 atletas.

O Circuito arrancou em Lisboa, tendo passado pela Amadora e Torres Novas.

No final, foram entregues os prémios relativos a esta etapa, mas também os correspondentes ao Circuito.

No que respeita aos atletas do CNC, no escalão Sub-13, Teresa Duarte foi primeira na etapa; em Sub-15, a vitória sorriu a Beatriz Duarte; e em SUB-17 a Rafaela Silva.

Ainda em Sub-17, Bernardo Duarte foi segundo e Rodrigo Azevedo terceiro.

Mais artigos
1 De 9

Nos Sub-19, José Nunes foi segundo.

No Circuito de Portugal de Biatle Moderno, Teresa Duarte foi primeira e Bárbara Rações terceira, em Sub-13. Ana Luísa Madeira ficou na quinta posição da tabela e Maria Carolina Gomes foi oitava classificada. Nos masculinos, Tomás Nobre foi quarto, Afonso Seco sexto e Pedro Silva 18º.

Em Sub-15, Beatriz Duarte classificou-se em oitavo lugar e Sofia Correia foi 12ª. Já em masculinos, Rafael Azevedo foi sétimo, Tiago Carvalho nono, Duarte Azevedo 26º e Martim Morais 42º.

Em Sub-17, Rafaela Silva alcançou o 13º lugar na geral. Em masculinos, Rodrigo Azevedo foi segundo, João Nobre quarto e Bernardo Duarte nono.

Em Sub-19, José Nunes foi segundo classificado no Circuito.

Finalmente, sem Seniores, Rita Ribeiro foi terceira.

Por clubes, o CNC foi quinto classificado na geral.

Pode gostar também
Comentários
Loading...