Cartaxo ‘mostrou-se’ na Feira Nacional de Agricultura

O Município esteve representado por casas agrícolas, empresas ligadas ao turismo e pelo Rancho Folclórico "Os Campinos" de Vila Chã de Ourique

Sábado, dia 9 de junho, foi o dia dedicado ao Município do Cartaxo na Feira Nacional de Agricultura.

O pavilhão da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, recebeu os seus onze municípios, dedicando-lhes dias especiais – dia 9 de junho foi o dia do escolhido para Cartaxo se mostrar aos milhares de visitantes da Feira.

Os vinhos do concelho foram os protagonistas da presença do Cartaxo na Feira, com a Casa 1927, Casal do Conde e Vinhos Franco, que deram a conhecer a excelência dos seus vinhos. Para além das casas agrícolas, estiveram também presentes outras três empresas do Cartaxo – Cook2Wine, Ribatejo Tours e Duuras – Artstone.

Para além da presença das empresas, houve ainda dois momentos de harmonização entre iguarias e vinhos e o Município começou a divulgação da Feira de Todos os Santos, que se realiza em novembro.

O Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique teve a cargo a representação das tradições do concelho, com três atuações – a primeira, no hall de entrada do CNEMA, de onde desfilou até ao pavilhão da CIMLT para uma breve apresentação e, por fim, no Palco Regional, na nave C.

Isuvol
Pode gostar também