Cartaxo ‘mostrou-se’ na Feira Nacional de Agricultura

O Município esteve representado por casas agrícolas, empresas ligadas ao turismo e pelo Rancho Folclórico "Os Campinos" de Vila Chã de Ourique

Sábado, dia 9 de junho, foi o dia dedicado ao Município do Cartaxo na Feira Nacional de Agricultura.

O pavilhão da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, recebeu os seus onze municípios, dedicando-lhes dias especiais – dia 9 de junho foi o dia do escolhido para Cartaxo se mostrar aos milhares de visitantes da Feira.

Os vinhos do concelho foram os protagonistas da presença do Cartaxo na Feira, com a Casa 1927, Casal do Conde e Vinhos Franco, que deram a conhecer a excelência dos seus vinhos. Para além das casas agrícolas, estiveram também presentes outras três empresas do Cartaxo – Cook2Wine, Ribatejo Tours e Duuras – Artstone.

Para além da presença das empresas, houve ainda dois momentos de harmonização entre iguarias e vinhos e o Município começou a divulgação da Feira de Todos os Santos, que se realiza em novembro.

O Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique teve a cargo a representação das tradições do concelho, com três atuações – a primeira, no hall de entrada do CNEMA, de onde desfilou até ao pavilhão da CIMLT para uma breve apresentação e, por fim, no Palco Regional, na nave C.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.